Tristezas Não pagam Dívidas – Stand Up Comedy-Gratuito

Oi Pessoal – tudo bom?

Muitos brasileiros que serão grandes investidores  ainda encontram-se endividados, mas isto não quer dizer que não sairão desta situação, mas enquanto isto que tal rir um pouco dela.

Neste fim de semana será realizada a versão Stand Up do livro Tristezas não pagam  dívidas da jornalista Mara Luquet, eu se fosse você não perderia.

Seguem as informações da resenha:

Seu salário desaparece antes do fim do mês? Pior, ele sequer chega a parar na sua conta porque é tragado pela dívida do cheque especial?
Você está evitando falar com o gerente da sua conta bancária? Evita abrir as cartas que certamente são cobranças e há muito tempo paga apenas o mínimo do cartão de crédito?

Se respondeu sim para ao menos uma dessas perguntas, precisa ir ao teatro.

O ator Celso Melez estreia o stand up commedy “Tristezas não pagam dívidas”, baseado em histórias reais que estão no livro homônimo de autoria da jornalista Mara Luquet.

Este espetáculo é para você que não se lembra como naufragou num mar de dívidas e agora briga para não ser tragado pelas sucessivas ondas de juros, multas e castigos por ter caído na armadilha financeira do endividamento fácil.

Dia 27 de Agosto de 2011
Das 15 às 17 horas.
Local: Saraiva Mega Store – Shopping Center Norte

Entrada franca

Beijos e espero vocês lá

 

Sobre Luciana

Consultora Tributária, Formada em Ciências Contábeis com pós-graduação em Direito Tributário e com cursos na àrea de Finanças Pessoais. Montou o blog para auxiliar todas as mulheres e homens que tem dificuldade em se planejar financeiramente. Esclarecendo dúvidas sobre finanças pessoais, investimentos e a bolsa de valores, através de dicas e experiências vividas.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Tristezas Não pagam Dívidas – Stand Up Comedy-Gratuito

  1. silvia maria disse:

    Oi Luciana, vc tem me ajudado muito sabia. Sou uma dona de casa de 49 anos, que quando jovem não tinha essa cabeça que tenho hoje. Atualmente tenho dois filhos saindo da adolecencia, em época de faculdade e somente o marido trabalhando como professor em uma rede particular de ensino.Controlar as despezas esta cada ano mais dificil, mas sempre na esperança de aprender mais viajo em seu blog sempre que tenho tempo.
    Um forte abraço e parabens pela garra e pela força.

    • Luciana disse:

      Oi Silvia – tudo bom?!

      Que bom saber que tenho te ajudado, realmente não está nada fácil equilibrar o orçamento mas ninguém melhor do que uma dona de casa para saber disto e também controlá-lo, muita coisa do que sei hoje aprendi com a minha mãe que ficou em casa conosco por muitos anos.
      A faculdade dos filhos também é uma preoucupação te entendendo totalmente. Só pra ter uma ideia quando terminei o colégio não ia fazê-la, pois meu pais não tinham como pagar, e olha eu aqui com diploma, pós-graduação, inglês e outros conhecimentos, consegui tudo e tenho certeza que os seus filhos também conseguirão.
      beijos e continue nos seguindo e dando sugestões.
      Luciana

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s