TRISTEZAS NÃO PAGAM DÍVIDAS

Pessoal – Tudo bom?

Como nosso  blog também visa ajudar as pessoas que hoje não podem ser investidoras, e ainda estão endividadas segue uma dica pra esta semana.

A jornalista e escritora Mara Luquet, que quebrou e contou a sua história no livro: Tristezas não pagam dívidas, da editora Saraiva.  Recentemente elaborou um site para ajudar os endividados:  www.tristezas.com.br.

 O projeto pretende  ajudar as pessoas endividadas,   onde após se cadastrarem as estas  poderão  ter acesso a informações como os dez passos de uma dívida sem dívidas  dentre  outros.

O livro foi de grande ajuda no meu aprendizado de como administrar o meu dinheiro e hoje poder investir no mercado de ações, se eu a Mara e muitos outros conseguirão (conseguiram) porque não vocês?

 

Beijos e uma  ótima semana.

Luciana Paixão

Sobre Luciana

Consultora Tributária, Formada em Ciências Contábeis com pós-graduação em Direito Tributário e com cursos na àrea de Finanças Pessoais. Montou o blog para auxiliar todas as mulheres e homens que tem dificuldade em se planejar financeiramente. Esclarecendo dúvidas sobre finanças pessoais, investimentos e a bolsa de valores, através de dicas e experiências vividas.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para TRISTEZAS NÃO PAGAM DÍVIDAS

  1. aline santander disse:

    Ola Mara Luquet, assisti sua visita no programa Ana Maria Braga no MAIS VOCE de tudo que vc falou me chamou muito a atencao qdo citou sobre investimentos,seguro e rentavel e que podemos iniciar com ate 200 reais,gostaria de sua ajuda pois nao tenho conhecimento nenhum nesse assunto,e gostaria de poder ter uma chance de dar uma guinada em minha vida e nao sei por onde comecar,sou de familia humilde e atualmente moro sozinha em MANAUS no Amazonas,por favor responda meu recado,me auxilie e cite o nome do livro que dao essas dicas pois irei compra-lo.O meu celular tim 092-81470170.Tenho esperanca de que leia esse recado e responda.Desde ja agradeco… abracos!!

    • Luciana disse:

      Olá Aline – tudo bom?
      Então eu não sou a Mara Luquet, mas sou super fã dela e até já assisti algumas palestras dela, e também acredito no processo de educação financeira.
      Que bom a sua iniciativa de querer guardar para o futuro, o investimento que ela comentou é o Tesouro Direto, que você pode investir a partir de R$ 200,00, e você tb pode investir na bolsa de Valores através de um clube de investimento de R$ 100,00, entrarei em contato com você pra conversarmos mais e te ajudar, ok?!
      beijos e uma ótima semana.

  2. Luciana disse:

    Olá Luciana
    sou psicóloga, não entendo nada de números, mas gosto de ouvir a Mara Luquet e o Sardenbert .. ceguei no seu site e gostei muito dos seus textos .. mas o que mais me chamou a atenção foi essa história ai de investimento iniciais de 200 reais, 100 reais … Como posso saber mais sobre isso, não tenho a minima idéia de como fazer, qual instituição procurar. Pode dar umas dicas no seu blog ?
    Abç
    Luciana (tbém rsrs)

Deixe uma resposta

