Quando você se sente um milionário???

Oi  Pessoal, tudo bom? 

Em primeiro lugar me desculpem a ausência, estou tocando o blog sozinha, pois as meninas estão com seu projetos pessoais, mas as mulheres investidoras e homens também continuarão firme e forte.

Resolvi abordar o  tema: Quando você se sente um milionário?, Pois o que tenho visto em todas as revistas, jornais e outros meios de comunicação são fórmulas de como enriquecer e o período pra isto, que,  vamos combinar no mínimo 20 anos se você tiver uma boa aplicação e disciplina.

Pensei também neste título porque por muito tempo, tinha a falsa idéia de me sentir milionária, quando consumia absurdamente e sem controle. Porém  ultimamente tenho me sentido milionária com o poder que tenho nas mãos de gerenciar o meu dinheiro e o aprendizado que tenho adquirido o ano.

Recentemente fui a uma Palestra do Gustavo Cerbasi (autor que sou superfã), num evento  patrocinado pela corretora  que tenho conta e preciso confessar  a vocês que  sempre depois das  Palestras  tenho me sentido como uma milionária, o conhecimento e o aprendizado tem  me feito pensar e até mesmo agir como uma milionária, agora só falta o meu primeiro milhão.

Um dos temas abordados nesta palestra foi o investimento em ações, e o risco do mesmo,  na minha singela opinião recomendo a vocês estudarem e analisarem o perfil de investidor antes de entrar em qualquer investimento, o que não podemos é deixar que o outros trabalhem com nosso  dinheiro e enriquecerem.

A minha dica é estude, planeje, e guarde e porque não se dar também um presente, você merece.

Quanto as palestras que participo, todos podem participar e não precisa ser cliente de qualquer corretora, então comece pela bolsa de valores: http://www.bmfbovespa.com.br/pt-br/educacional/cursos.

No  Link acima você poderá encontrar cursos para iniciantes e outras informações.

Ah! Ia esquecendo eu me sinto milionária, nos eventos de finanças e recentemente quando comprei uma bolsa vermelha maravilhosa que estava paquerando a muito tempo. E você quando se sente milionário ou milionária?

Beijos

Luciana Paixão

Sobre Luciana

Consultora Tributária, Formada em Ciências Contábeis com pós-graduação em Direito Tributário e com cursos na àrea de Finanças Pessoais. Montou o blog para auxiliar todas as mulheres e homens que tem dificuldade em se planejar financeiramente. Esclarecendo dúvidas sobre finanças pessoais, investimentos e a bolsa de valores, através de dicas e experiências vividas.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

