Expomoney 2010 – O maior evento de finanças pessoais – Eu Fui

Pessoal – Bom dia tudo bem?
Neste sábado fui a Expomoney até pouco tempo atrás nem sabia o que era, então contarei a vocês o que é este evento..

È um evento realizado no Brasil inteiro para divulgar as corretoras, banco e outros órgãos para que as pessoas educadas financeiramente possam aprender mais e aquelas que estam iniciando possam aprender também.

Neste evento foram realizadas diversas palestras, lá assisti uma do Gustavo Cerbasi e do FLY o coreógrafo da Xuxa e do Luciano Huck, vocês acreditam?!.

Foi uma pena que só pude ir no sábado, o evento foi realizado desde quinta-feira, mas o mais importante e o que tenho aprendido é que não estamos sozinhos na busca de informações e cada vez mais é necessário nos informarmos para não desistirmos de nossos objetivos.

Deixo aqui algo que tenho ouvido em todas a palestras como um mantra : GASTE MENOS DO QUE VOCÊ GANHA.

Abraços e uma ótima semana à todos.

Luciana

Sobre Luciana

Consultora Tributária, Formada em Ciências Contábeis com pós-graduação em Direito Tributário e com cursos na àrea de Finanças Pessoais. Montou o blog para auxiliar todas as mulheres e homens que tem dificuldade em se planejar financeiramente. Esclarecendo dúvidas sobre finanças pessoais, investimentos e a bolsa de valores, através de dicas e experiências vividas.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Expomoney 2010 – O maior evento de finanças pessoais – Eu Fui

  1. Adriana Pueblo disse:

    Oi Lu, eu estava la tbm e pensei que sabia alguma coisa de finanças mas saí de la com a certeza que nao sabia nada, quer dizer, depois da feira agora eu sei rsrsrsrs

  2. elaine ferreira disse:

    quando sera o proximo evento, eu quero ir por favor me comunique. rsrsrrsrs

    • lupaixao76 disse:

      Este evento ocorre em diversas cidades do Brasil, porém em SP normalmente ocorre em setembro, pode deixar que publicarei com antecedência a data do próximo evento.
      Abraços
      Luciana Paixão

Deixe uma resposta

