Benvindos!

Olá

Nós somos as MIISS (Mulheres Investidoras Inteligentes de Sucesso e Solidárias).

Nosso objetivo é dar dicas de finanças, ajudar vocês meninas e também porque não meninos a se organizarem financeiramente.

Nosso objetivo inclui também a criação de um clube de investimento, ajuda e educação financeira a população carente e de outras classes sociais que precisem de apoio. E claro nos tornarmos milionárias, porque não.

E aí animada? Quer ser uma MISS? Então nos acompanhe.

Bom tem muita coisa que falaremos nos próximos posts e também contamos com a colaboração de vocês para nossos assuntos.

Sobre Luciana

Consultora Tributária, Formada em Ciências Contábeis com pós-graduação em Direito Tributário e com cursos na àrea de Finanças Pessoais. Montou o blog para auxiliar todas as mulheres e homens que tem dificuldade em se planejar financeiramente. Esclarecendo dúvidas sobre finanças pessoais, investimentos e a bolsa de valores, através de dicas e experiências vividas.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Benvindos!

  1. Aline disse:

    Olá,

    Li a materia da Luciana e achei fantastico, pois tb tenho o mesmo problema com o meu cartão e agora resolvi deixá-lo com meu noivo até quitar minha divida.
    É fato que existem mulheres com um bom orçamento e com condições de comprar a vista, porém acho que com ajuda de vocês, será possivel mostrar as vantagens de comprar a vista… Educação para Compra Inteligente..e não “Ignorancia Financeira”
    Meninas, ótima iniciativa de Vocês, Parabéns!!!
    Acompanherei o Blog.
    Beijos,
    Li

  2. Olá,
    Já comentei em posts anteriores, mas queria dizer que li tudo do blog, do último post até esse aqui, e que estou adorando. Eu ainda estou organizando a minha vida financeira e pretendo começar a investir assim que entender todas essas siglas e formas de ivestimento e como fazer meu rico dinheirinho multiplicar. Vou continuar lendo e já estou indicando pra várias amigas! Até mais!

    • Luciana disse:

      Paty

      Sempre que tiver dúvidas pode falar é trocando o conhecimento que conseguiremos nossa independência financeira.
      Pode sim indicar pra amigas, vamos fazer nosso cantinho de discussão e reflexão aqui, para futuras milionárias como nós.

      Bjs
      Luciana

Deixe uma resposta

